7 de out de 2013

TRT 15 - implantou mais 03 varas digitais

02/10/2013 - O TRT da 15ª Região implantou nesta quarta-feira, 2 de outubro, o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) em mais três unidades de 1ª instância – as Varas do Trabalho de Birigui e Ituverava e o Posto Avançado de Igarapava. Nas três cidades, a solenidade teve início às 11 horas, com a presença de magistrados e outras autoridades, servidores, advogados e imprensa. Em cada uma das localidades, como marco da implantação, será ajuizado o primeiro processo eletrônico da unidade.

Em Ituverava, onde a VT está localizada na Praça Deputado Hélvio Nunes da Silva, 226, o Tribunal foi representado pelo vice-corregedor regional, desembargador José Pitas. A jurisdição inclui também as cidades de Guará, Jeriquara e Miguelópolis.
Já em Birigui, caberá à desembargadora Maria Madalena de Oliveira representou a Corte. A VT fica na Rua Nenohate Etto, 262, e atende também os municípios de Santópolis do Aguapeí, Piacatu, Turiúba, Gabriel Monteiro, Coroados, Clementina, Buritama, Brejo Alegre, Bilac e Lourdes. Por fim, em Igarapava, o presidente da 6ª Câmara do TRT, desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, foi o representante do Regional. O Posto Avançado está instalado no Centro da cidade, na Rua Cerqueira César, 407. Ele está vinculado à VT de Ituverava e sua jurisdição abrange também as cidades de Aramina e Buritizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário